sábado, 20 de agosto de 2011

Contorno do rosto

 Oi gente tudo bem? hoje eu vim falar sobre contorno de rosto na maquiagem ,como fazer e qual vai ser o resultado.O contorno serve para dar aquela afinada no rosto para quelas meninas que como eu tem o rosto mais  "cheinho " é uma ótima dica, e para as meninas que não tem também funciona super bem pois da um ar bem sofisticado na maquiagem (minha opinião) vamos lá fazer o contorno?!
 Depois de preparar a sua pele com base,corretivo e pó (tem meninas que preferem passa primeiro o pó e depois fazer o contorno e tem meninas que preferem fazer o contorno primeiro e depois o pó isso fica a critério de cada pessoa) você pega um pó um pouco mais escuro que seu tom de pele, pode ser uma base ou uma sombra marrom.Deposite o produto num pincel ,que pode ser um pincel que você usa pra passa aplicar o blush , faça aquela boquinha de peixinho e onde ficar mais fundo logo abaixo da maçã do rosto aplique o pó direcionando do cando da orelha em direção a boca definindo bem a sua marcação do rosto faça isso dos dois lados.
                     

Não esqueça de esfumar bem pois não é pra ficar bem marcado é sim para ficar com um leva tom mais escuro bem sombreado.
 Depois de fazer isso você vem com o mesmo pincel depositando um pouca mais de produto e esfume por baixo da linha do maxilar  espalhando e esfumando bem, isso vai ajudar a definir mais o maxilar.


 Agora vamos fazer o contorno nas laterais do rosto com o mesmo pincel e pó você vai esfumar nas têmporas próximo a raiz do seu cabelo faça isso dos dois lados.


 Para finalizar a marcação vamos afinar o nariz no meu caso é a parte mais divertida kkk. Com um pincel menor de sombra você deposita o produto nas laterais do nariz do canto da sobrancelha até a ponta do nariz faça isso dos dois  lados.


 Pronto o contorno esta feito agora é só você termina a sua maquiagem, maquiando os olhos as bochechas os lábios emfim saia e arrase !



 Uma dica esses contornos ficam ótimos para fotos, então se você vai sair para um aniversario, festa ou simplesmente vai tirar fotos faça o contorno você vai ficar linda.

Espero que tenham gostado grande beijo.


Fonte das fotos :artedesemaquiar 

2 comentários: