segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Headband o que é isso?

Olá amadas , gente esse é o meu primeiro poste ( emoção ) e para começar bem hoje eu vim falar sobre um acessório que  é bem estiloso e esta super na moda, e o HEADBAND  vamos saber um pouquinho sobre ele?!
 O acessório surgiu na Grécia, era entregue a uma pessoa quando ela estava sendo nomeada a algo.Sabe aquele  ramos de folhas ou redor da cabeça? esses foram os primeiros Headband.
E esse acessório virou mania e perece que tão cedo não vai sair da cabeça da mulherada, e você pode usar de varias maneiras.
                                                                Cabelos soltos
                                                                Cabelo com coque
                                                                  Com trança

Solte sua criatividade e se joga no HEADBAND.
Grande beijo.

4 comentários:

  1. AêêêêÊ Mamuskaaaa...
    Começou bem...
    Ta legal o blog...
    Rumo ao sucessooo...
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu amigo se não fosse vc! rsrsr :);p

    ResponderExcluir
  3. Todo dia venho aqui pra ver as novidades. Estou amando!!! Parabéns pela iniciativa e pela dedicação.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Silvia!! Você foi umas das pessoas que me deram forças!!beijinhos

    ResponderExcluir