segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Adele

Olá amadas e amados!
Hoje vim falar de uma cantora que esta fazendo muito sucesso é a cantora ADELE dona de uma voz linda e marcante ela vem conquistando muitos admiradores e os Críticos esses que não deixam passar nada só tem elogios para Adele.
 Adele é uma cantora Inglesa e seu primeiro álbum "19" (idade da cantora na época) recebeu muitos prêmios, entre eles  dois Grammy's  de artista revelação e de vocal pop feminino.
 Em seu segundo álbum "21" que foi lançado esse ano alcançou com a faixa Someone like you e com o álbum o primeiro lugar nas paradas do E.U.A, esse feito até então só tinha sido alcançado pelos Beatles em 1964.

                                  Primeiro disco                                 Segundo disco
Fonte da inmagem :pt.todoroms




Adele tem um estilo bem retrô sua maneira de se vestir e os penteados lembram as divas dos anos 60. ela não se importa com as gordurinhas usa roupas comportadas nada de muito brilho e nem muitos saltos (é uma pena pois com esse estilo retrô ficaria lindo minha opinião ) ela preferi sapatilhas bem lindinhas.
Fonte:antena1blumenau
                                           Fonte:papeltinteiroedesatinos

                                                         Fonte das imagems perolasaochocolate
Além da voz poderosa linda e do estilo eu não poderia deixar de mencionar a Make né minha gente, sim a maquiagem logico (risos) e como seu estilo retrô a make também segui esse estilo nada de olhos muito carregados pálpebras claras côncavo marcado e um delineado lindo lindo lindo.

                                             Fonte da imagem:imgolden wordpress

Pois bem vamos ver um vídeo de um tutorial de maquiagem explicando como fazer uma make inspirada nas make's da cantora.
Esse vídeo é da querida Andreza Goulart, ela foi a minha primeira Guru (sim as meninas que fazem tutorias são chamadas de gurus) e eu tenho um grande carinho por ela pelo trabalho que ela faz no youtube e desde do primeiro vídeo eu não perco o tutorial dela adoro as make's que ela faz pois ela arrasa.

Canal da Andreza no you tube :http://www.youtube.com/user/AndrezaGoulart

Deem uma conferida no canal e no blog da Andreza, vamos ao vídeo!

                                           Fonte: Youtube

Clip da cantora Adele que voz em minha gente!

                                           Fonte: Youtube

Espero que tenham gostado grande beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário