sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Paleta de sombras 3D Jasmyne

Olá amadas,tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar de uma paleta que na minha opinião é maravilhosa! a paleta 3D da Jasmyne  ela tem 96 sombras ( Sim são 96 sombras e não 96 cores tem cores que se repetem)
 Todas as cores tem cintilância são cores bem fortes, a minha paleta eu comprei aqui na minha cidade e custou bem baratinho 36.00 reais a qualidade dessa paleta é muito superior ao valor dela da pra fazer look's maravilhosos com ela até para aquelas maninas que não gostam de make muito extravagante, e logico para aquelas que gostam de muito glamour é só fazer as combinações certas e sair arrasando.


                                                    olha como as cores são bem  pigmentadas
                      essa make que eu estou usando foi feita com essa paleta (olha o preto como é bem forte)

Gente esse vídeo abaixo é da bonita Luciane Ferraes ela é muito fera na maquiagem eu sempre vejo os vídeos dela e recomendo a todas leitoras, pois eles são ótimos.
Nesse vídeo ela usa a paleta da Jasmyne da dicas e faz um make lindo pra balada , festas, aniversários pra sair e arrasar a noite! aproveitem o vídeo fação a make com a Lu e arrasem!!
Grande beijo e espero que tenham gostado.


Fonte: youtube
O blog da Lu: http://www.lucianeferraes.com.br
O canal no youtube: http://www.youtube.com/user/luferraesmake
               Amadas deem uma passadinha no blog e no canal da Lu vocês vão adorar !

2 comentários:

  1. owwnnn Jully quero uma tbm!! Vi no video da Alice Salazar essa paleta, ela suuuper recomenda! BjãooOO

    ResponderExcluir
  2. Essa paleta é ótima! eu também já vi ela fando e usando essa paleta!!!
    Van ela vai sortia uma paleta dessa!!

    ResponderExcluir