quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Maquiagem inspirada em Selena Gomez no clip A Year Without Rain

Olá amores! tudo bem com vocês?!
O poste de hoje é uma maquiagem inspirada no clipe da lindinha Selena Gomez, como eu sempre digo é uma INSPIRAÇÃO então a maquiagem não vai ficar igual a dela o meu objetivo é mostrar que podemos fazer  com o que temos em casa, muitas vezes dizemos a que maquiagem linda eu queria fazer uma assim mais não tenho essa cor de sombra ou esse delineador gente é só pegar a ideia da maquiagem e se jogar nas cores. :D
Eu gostei dos olhas marcados com delineador e lápis preto gosto muito de olhos marcantes, vamos ver como eu fiz esse make!

Depois de aplicar um corretivo na pálpebra móvel marquei o canto externo e o côncavo com a sobra marrom do quarteto do Avon.

Em seguida passei uma sombra azul claro, é importante que a sombra seja cintilante para dar um efeito bonito eu usei a paleta da Jasmine 3D.

Por cima do azul apliquei uma sambra cinza cloro com cintilância, no canto externo e côncavo eu aplique por cima do marrom uma sombra cor de chumbo também cintilante e esfumei.

Apliquei o delineador um pouquinho grosso e sem gatinho delineado simples e na linha d'água o lápis preto dando uma borradinha na linha dos cílios inferiores é importante que fique bem marcante bem pretinho o delineado, colei os cílios postiços e passei a mascara em cima e em baixo.

O resultado.
Optei por um batom cor de boca, Crystal Adore da Tracta 



O clipe 

Fonte: youtube 
Gostaram do poste de hoje? espero que sim.

Comentem sigam o blog.
BEIJOS IMENSOS








Um comentário: