sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Delineador em Gel contém 1g *♡**♡**♡**♡*

Olá amores! tudo lindo com vocês?!
Hoje vim falar sobre o delineador em gel da Contém 1g, aqui na minha cidade é muito difícil encontrar em lojas pra vender só encontrei na contém 1g o preço não é muito bom comparado com os que vende em site, porem tem site que você paga frete e acaba saindo um pelo outro a diferença é que eu vim com meu delineador pra casa e em site eu iria esperar chegar e muitas vezes demora muito o delineador custou 42,00 reais infelizmente eu não tenho outro delineador em gel pra comparar mais eu gostei bastante do produto ele tem uma cor bem forte não sai com facilidade e é de fácil aplicação.






Espero que tenham gostado do poste :D

Grande beijo comentem e sigam o blog!

Não consigo comente em blogs mais obrigada pelo carinho de todas 

Um comentário: