sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Opção de make para o Natal ✿✿✿

Olá meninas tudo bem com vocês!
Hoje vim com mais uma opção de maquiagem para o natal, eu escolhi uma maquiagem um pouco mais marcante e elegante se não gostarem das cores é só trocar, eu não sei se vai da tempo de fazer outra opção de make pra vocês mais pretendo postar fotos de maquiagem ou até mesmo vídeos das guros que estão arrasando nas opções para o natal.
Vamos lá ver como eu fiz a maquiagem.

Depois de passar corretivo na pálpebra toda no cantinho interno do olho apliquei uma sombra bege cintilante com um pincel de esponjinha.

Com o mesmo pincel de esponjinha na continuação passei uma sombra vermelho vinho cintilante e já dando uma mesclada entre uma e outra.

E no cantinho externo puxando pro côncavo passei uma sombra prata e com o pincel de esponjinha mesclei a sombra vinho com a sombra preta e com um pincel bem fofinho esfumei a sombra preta.

Depois de esfuma voltei nas cores das sombras e retoquei porque de tanto esfumar elas perdem um pouco a cor, apliquei uma sombra branca cintilante rente a sobrancelha passei delineador e apliquei cílios postiços.

Mascara para cílios em cima e em baixo lápis branco na linha d'água e um pouquinho de lápis preto e a sombra vermelha vinho na linha dos cílios inferiores.


Resultado.
OBS: O batom que eu estou usando é o Crystal Adore da Tracta





Espero que vocês tenham gostado da maquiagem comentem e sigam o blog!

Importante: Meninas eu não estou conseguindo comentar nos blogs inclusive no meu então quero agradecer a todas vocês que sempre estão por aqui obrigada pelo carinho.

2 comentários:

  1. Oi Ju,

    Vem conhecer seu blog (te vi no perfil da Vanessa)
    Amei e já estou seguindo!

    A maquiagem ficou linda!! Essa é a paleta 3D???
    Eu já fiz uma maquiagem parecida, usando os pigmentos da NYX.

    Te convido para conhecer meu blog, e seguir caso goste :)
    www.blogpinkchic.com

    Beijão

    ResponderExcluir