quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Maquiagens para o Natal ✼ ✻ ✼ ✻ ✼ ✻

Olá amores!
Hoje vim com varias make's para o natal como prometido no poste anterior, as gurus do youtube estão arrasando e dando varias opções de maquiagem e nesse poste vou colocar algumas delas.

Tem um estilo que maquiagem que na minha opinião tem a cara do natal que são as com pálpebra mais neutras com cores nude um delineado bem bonito com uma boca mais vibrante, a Priscila do blog Passando Blush fez uma maquiagem bem nesse estilo.

Vídeo com a maquiagem da Priscila ( eu gostei muito do resultado )

Fonte: Youtube


Outra maquiagem bem linda pra o natal são as maquiagens com leves glitters ou com muito glitters isso varia de cada gosto e de cada maquiagem, a Luciane Ferraes  do blog Luciane Ferraes make up artist fez uma maquiagem nesse estilo.



Fonte:Youtube
A maioria das mulheres adoram um olho preto bem esfumado e marcante a Andreza Goulat do blog Andreza Goulart maquiagem e afins fez um olho preto bem bonito e deu dicas pra quem quer fazer essa maquiagem sem segredos.


Fonte:Youtube


Bem meninas espero que vocês tenham gostado do poste de hoje cheio de opções para vocês ficarem lindas neste Natal.
Que esse espirito natalino se derrame sobre a vocês para que junto com a família vocês possam comemorar o dia do nascimento do menino Jesus.

Comentem e sigam o blog

Obs: continuo sem consegui comentar nos blogs :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário