segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Minha diva Beyoncé ✭✭✭✭✭

Olá amores! Tudo bem com vocês?!
Hoje vim falar do novo dvd e da minha paixão pela diva master Beyoncé, quem me conhece sabe que não é hoje que eu sou fã da Bey gosto das musicas da dança do figurino das maquiagens de tudo, eu conhece a diva a uns 10 anos quando ela cantava no grupo Destiny's child no qual fez muito sucesso e vendido milhos de cds e ganhando várias premiações.






Veja abaixo o clip de Cater u 2




Foi então que em 2002 a diva foi segui carreira solo e foi ai que começou a minha paixão, logico que eu já conhecia o trabalho dela no grupo mais foi quando ela virou beyoncé knowles que eu realmente virei fã, na época eu estava começando a namorar meu marido e ele gostava do mesmo estilo de musica que eu logico  que ele não é fã da Bey mais ele compra uns dvds de hip hip que sempre vinha os clip's dela e eu adorava pois na época não vendia dvd dela como se vende hoje e foi nessa mesma época que ela faz a parceria com o rapper Jay-z com quem ela se casou, meu primeiro Dvd foi um só de clips do album B'day ( ela já tinha lançado muitos sucessos até eu compra meu primeiro dvd ) e logo depois veio o Experience e desde então venho comprando todos os que ela vem lançando.


Fotos da Diva







Marido




Família e amigos
                                 Pai

                             Mãe

                                  Irmã

                        Sobrinho





                                                               Dançarinos

Abaixo a apresentação da diva no Billboard music awrds 2011




Hoje com 30 anos de idade Beyoncé é uma das melhores artistas do mundo casada com o repper Jay-z espera sua primeira filha, Bey esta gravida de 6 meses e mesmo contatos boatos de que ela não estaria gravida de que tudo é uma farsa ela não se abala e continua desfilando sou barrigão( a ultima é que não é a barriga que é falsa são os seios, esses fofoqueiros não se decidem kkkk).




E para minha felicidade Beyoncé esta lançando um novo dvd o The Elements of 4 em Nova York  neste dvd teremos 4 noites de show mostrando os bastidores bonus com clips e um pouco da carreira da Diva.
Aqui está o trailer do Elements of 4



O dvd vai ser lançado agora no final de novembro eu não sei qual a data prevista para vendas aqui no Brasil, eu já estou na ansiedade para garanti o meu.
Foram lançados dois clips retirados do dvd, o End of time nos mostra como esse dvd vai ser bom ( minha opinião )




Juro que me emocionei quando eu escultei essa musica pela primeira vez mais quando eu vi o clip dela nossa fiquei pensando em toda minha vida até aqui, vamos ver o clip da musica I was here e se emocionar com a Bey.


Todas as imagem foram retiradas do Google imagem e os vídeos do You tube


Quando eu comprar o meu dvd venho correndo contar pra vocês, um dia vou realizar meu sonho que ir no show da Bey ver tudo bem de pertinho.

Gente tenho que dizer que sim sou muito fã da Beyoncé mais eu não vivo a vida dela nem em função dela ser fã e gosta do artista não significa que você vai deixa de viver a sua vida pra viver a vida de um artista lembre-se o artista é um ser humano como você. ( desculpe mais eu tinha que comentar isso pois eu já vi fã querendo matar namorada do seu cantor preferido )

Espero que tenham gostado desse poste afinal a Bey faz parte do meu mundo também kkk peçam o dvd de presente do papai Noel.
Comentem e sigam o Blog

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário