terça-feira, 29 de novembro de 2011

Make INSPIRADA na Dani Bolina (◕‿◕✿)

Olá queridas e queridos! tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer um make bem bonito INSPIRADO na make que a Dani Bolina usou em seu casamento eu gosto muito desse estilo de maquiagem fica lindo para as noivas, madrinhas de casamento, uma festinha mais chique e também é uma ótima dica para as festas de fim de ano, é uma maquiagem fácil de fazer não tem muitos segredos eu usei cílios postiços mais se você não quiser usa é só aplicar bastante máscara que vai ficar lindo também, tem muitas meninas me falando que nunca vão consegui fazer uma maquiagem bonita gente acredite é questão de treino e acreditar na maquiagem que você esta fazendo antes de tirar tudo termine de fazer que pode ser que dê certo.
Bem vamos deixa de blá blá blá e ver como foi que eu fiz a make Inspirada na Dani.


O Resultado







Gostaram da make, eu acho um luxo!

Comentem e sigam o blog!
Beijos imensos e obrigada por da uma passadinha aqui no meu mundinho :D

Um comentário: