quarta-feira, 21 de março de 2012

Tresemmé ✭ ✮ ✯

Olá amores! tudo bem com vocês?!
Nossa quanto tempo, sei que ando sumida aqui do blog mais é por motivos de falta de tempo mesmo, mas hoje vim falar de uma linha de shampoo que tem dado o que falar pelos blog's a fora, é os produtos da Tresemmé, pois bem muitas meninas sabem que eu tive um grande problema com meu cabelo ele ficou muito agredido e por isso tive que cortar, mesmo cortando e fazendo muita hidratação não tinha muito resultado pois ele ficava lindo depois da hidratado mais no dia a dia ele voltava a ficar áspero e quebradiço foi então que lento alguns blog's "descobrir" o Tresemmé  e sempre falavam super bem foi então que eu resolvi comprar para ver se comigo ele iria dar certo e se ele era mesmo tudo aquilo que diziam, gente não era tudo o que diziam é muito melhor nossa na primeira lavagem ela já deu resultado eu amei, eu falei dele para algumas amigas e elas compraram e amaram também, eu uso o Reconstrução e Força e foi com esse que eu vi bastante resultado!





Eu super recomendo eu paguei aqui na minha cidade 12.00R$ no shampoo e condicionador e 16.00R$ no creme de hidratação.

Espero que tenham gostado da dica.

Beijos imensos


2 comentários: