segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween Boneca que assusta \m/ (◣_◢) \m/

Olá amados e amadas! tudo bem com vocês?!
Hoje é Halloween, hoje é dia das bruxas então vim com um make inspirado nas bonequinhas de porcelana, mais não aquelas bonitinhas e sim aquelas que assustam as Creepy Doll.
Gente é apenas uma brincadeira, eu estava em casa sem fazer nada ai pensei vou fazer um make para o Halloween e pensei nessa bonequinha fui e fiz um make postei no Facebook e muitas amigas elogiaram a minha brincadeira e uma amiga muito querida a Vanessa Santos do blog  Beleza by Vanessa me disse Ju faz um poste sobre esse make e então eu vim fazer não é nada complicado vamos lá virar uma bonequinha assustadora kkkk

Primeiro eu preparei a minha pele com base corretivo e pó deixando o rosto pálido pós as bonequinhas são de porcelana.
Depois eu preparei os olhos com a paleta de sombras da Jasmine  eu não coloquei cílios posticos porque a minha cola acabou


Vamos fazer as cicatrizes

E vamos ao resultado. Boo




Amores espero que tenha gostado dessa brincadeira e divirta-se nesse Halloween.

Grande beijo
       Comentem e se sigam o blog







4 comentários:

  1. PAra tudoOOo!!!! Vai bombar esse post !!! ADOREI

    ResponderExcluir
  2. Muito criativo e legal, eu amei!!!
    Venha conhecer meu cantinho , é td de bom:
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito show! Amei demaisss... Haja criatividade hein? Parabénsss!!!

    ResponderExcluir