sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O milagre do Bepantol ⊱✿◕‿◕✿⊰

Olá amorecos e amorecas ! Tudo bom com vocês?!.
Hoje vamos falar do milagroso Bepantol , essa pomada para assaduras tem feito uma revolução na vida da mulherada eu testei e estou testando pois acreditem esta dando bastante resultado.
Pois bem eu pesquisei pela net e em outros blogs para saber sobre a até onde vai todo esse milagre e fiquei muito surpresa quando fui lendo os postes, muitas usaram com diferentes objetivos e adivinha deu certo. Mais eu vou deixar de blá blá blá e vou contar como aplica e qual foi os resultados que encontrei nos blogs e no meu caso também.


                  fonte da imagem: google imagem               

Hidrata os lábios 
Eu estava com os lábios um pouco ressecados e eu já tinha lido que o Bepantol hidratava, eu já tinha comprado a pomada para cicatrização da minha tatuagem (sim ele também serve para cicatrização de tatuagem) então antes de dormir passei nos lábios fiquei com a boca de quem acabou de comer frango (risos) e fui dormir pois bem minha boca ficou muito hidratada eu adorei o resultado .

Pós depilação
Acalma e hidrata a pele pós depilação (até porque a depilação agride um pouquinho a pele então para acalmar e não ter irritação e só aplicar no local).

Olheiras 
Ajuda a melhorar a aparência das olheiras ( aplique nas olheiras a noite antes de dormir, pela manhã estarão suavizadas).

Estrias 
Apos o banho passe nas estrias deixe sua pele absorver note que com o tempo elas vão suavizando.

"Espinhas"
Com o rosto limpo aplique na espinha, ela seca.

Hidrata os cabelos
Sim meninas hidrata os cabelos, numa tigela de plastico adicione uma tampinha e meia de Bepantol liquido e duas colheres da sua mascara de hidratação misture bem e depois de lavar os cabelos com o shampoo aplique a mascara com Bepantol em todo o seu cabelo massageando bem, depois com a toca deixe agir por 20 minutos ou até quando durar a sua paciência kkk (lembrando que a colher tem que ser de plastico) o resultado cabelos brilhosos e hidratados.

Clareamento das axilas e virilha 
Clareia meninas, uma guru muito querida do you tube fez um vídeo explicando qual o procedimento e nela deu resultados vamos ver esse vídeo!
Gente esse vídeo foi a Mariana Bismaki quem fez vou deixar o link do blog e do canal do you tube deem uma passadinha para conferir muitas dicas legais tutorias de maquiagem com a Mari .
Blog:http://morenaflormakeup.blogspot.com/
Canal do You Tube: http://www.youtube.com/user/marybismaki


Fonte do vídeo:youtube


Meninas lembrado que essas dicas pode não da certo com você assim como pode dar também, em mim os que testei deu muito certo e os que não testei deu certo em outras meninas por isso coloquei aqui no blog.

Espero que vocês tenham gostado testem e depois me contem se deu certo (◕‿◕✿)
Beijos imensos

                     COMENTEM E SE ESCREVAM NO BLOG

5 comentários:

  1. Oi Jully em mim bepantol ñ deu jeito pelo contrário piorou, comprei em liquido e fiz massagem junto cm a mascara de hidratação e ñ gostei do resultado, deixou meu cabelo duro ressecado, como assim? ñ era para hidratar! fez efeito contrário, depois comprei a pomada na esperança das minhas olheiras(odeio elas) suavizarem e ñ vi efeito nenhum kkkkkkkk conclusão comigo bepantol só serviu para uma coisa machucados, sim! elas cicatrizaram o dodoí do meu filho rápido, tô seguindo seu cantinho me segue tbm bjooo:)http://makealinesimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,comigo até que funciona legal mais é aquela questão pode funciona em algumas pessoas e em outras não vejamos o lado positivo seu filhote sara rápido! rsrs obrigada! vou esta no seu cantinho também beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá..
    Todo e qualquer tipo de tratamento varia de pesoa pra pessoa. O Bepantol tem mostrado ótimos resultados na maioria dos usuários, infelizmente não foi seu caso Aline, assim como um shampoo que eu use e adore, talvez não tenha o mesmo efeito em outra pessoa e por aí vai.
    O Meu cabelo não se deu com óleo de argan de nenhuma marca... vai entender?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. amoore tem um post no blog super fofo de uma coleção da disney que tem até o bambi da Paul & Joe *_*


    aii se tem q verrr

    e parabens pelo blog, ta lindo, o meu eu não acerto viu, não vejo a hr de achar um template q preste ¬¬

    ResponderExcluir